sábado, 18 de agosto de 2007

Remexendo no baú...

Quase nunca jogo as coisas fora. Resultado.... tenho algumas muitas caixas de papéis e coisas que venho juntando ao longo dos anos, como a minha coleção de cartazes, rs...

Desta vez, resolvi fuçar mais fundo no baú e achei um caderno meu, bem antigo... da época em que eu gostava de escrever alguns poemas, rs...

Animado, resolvi digitá-los... alguns muito melosos, alguns um pouco depressivos, rs... mas há outros que realmente gostei de escrever.

Ás vezes precisamos de intervalos entre uma militância e outra, rs...

Se a coragem me permitir, posto alguns aqui vez ou outra, hehehe...

Por hora lhes ofereço ler o que escrevi hoje para a minha namorada...

Forte abraço,


Diogo Damasceno


Para Patricia Godinho:


Com o cheiro da terra
Com os aromas do ar
Mar, sertão, infinito amor...


Com as delicias da vida
Ar de idas e vindas
Planeta, amor, fogo e paixão.


Visão em água clara
Futuro em pleno ser
Seremos o que você quiser.
(por Diogo Damasceno Pires, 18 de agosto de 2007)

Nenhum comentário: