sábado, 22 de março de 2008

Programa "Salto para o Futuro" sobre EA

Olá Amig@s,

Na próxima semana o Programa "Salto para o Futuro" da TVEscola exibirá uma série sobre Educação Ambiental.

Os temas tratados serão:
24/03 (segunda-feira): A Educação Ambiental no Brasil
25/03 (terça-feira): A Política Nacional de Educação Ambiental
26/03 (quarta-feira): A educação no processo de gestão ambiental
27/03 (quinta-feira): A perspectiva crítica e emancipatória da Educação Ambiental
28/03 (sexta-feira): A inserção da Educação Ambiental na escola

Quem tiver interesse pode acessar os textos de cada um dos temas e a proposta pedagógica desse programa no endereço: http://www.tvebrasil.com.br/salto/boletins2008/eab/index.htm

Acho que vale muito a pena assistir estes programas não só porque dei uma entrevista para a série, rs... mas também porque pude mostrar um pouco do nosso trabalho, assim como aparecerão outras iniciativas em prol da questão ambiental no Brasil. Espero que gostem...

Exibição da Série será do dia 24 a 28 de março, ao vivo, de 19 às 20 horas nos seguintes canais: TV Escola (parabólica), Direct TV - canal 237, sky - canal 28 e Tec Sat - canal 4. No dia seguinte, o programa é exibido na TV Brasil (antiga TVE) de 8:45 às 9:45.

Forte Abraço,
Diogo Damasceno

2 comentários:

Unknown disse...

QUE BOM!!!

Saber que vcs estão continuando atentos nas ações ambientais, pois eu tambem estou,e agora quase recuperada para continuar nosso trabalho de educação ambiental.
HÁ ja ia me esquecendo o portal está muito bom.
Abraços a todos, TIA FÁTIMA.

Anônimo disse...

Olá amigo tentei colocar um recado pra vc no orkut, so que como eu não sou amigo seu não da para enviar. Sou da comunidade do coletivo jovem do tocantins, e estou informando a todos os membros da comunidade que tem um novo sistema para batepapo no blog, a fim de aproximar mais os cj'tas um dos outros, servindo também para reuinões online e muito outros.

Link para comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23337898

Tudo de bom

Áh e mais uma coisa, adorei o teu blog, se quiser entre no meu também, só que é blog pessoal. rss

www.mygoodlife.zip.net

Abraços amigo