O mundo dá voltas, e cá estou eu, repensando velhos paradigmas, muitos dos quais já estavam cristalisados em minha mente e dos quais alguns ainda me agarro em parcas esperanças!
Oh mundo, porque mudastes, sem me avisar? Não me preparei para o que vinha, não vesti a melhor roupa, tão pouco, pude usar o meu perfume preferido...
Sou outro, pode ter certeza, aquele que já morou em meu corpo já se foi e o que mora aqui, ainda está por decidir se fica ou se vai procurar outros caminhos... Mas por quê de tantas indagações, minha mente pergunda ao coração?
O coração responde: "basta seguir com fé e serás feliz". Mas a mente questiona: "só faltava essa, você vir me falar de fé numa hora dessas?". Por fim o coração replica: "Fé... É o que também te sustenta, sem que você perceba minha cara mente... mas se preferir que falemos em outros termos, por quê não dar uma chance ao acaso e ver aonde vai dar?".
E nisto, o mundo que sou, reflete o mundo que espero que seja e que sejamos lá o que podemos e pretendemos ser... sem ressalvas, sem amarras... apenas sendo!
Um comentário:
Ainda bem que podemos mudar e renovar. Nunca é tarde para rever conceitos e atitudes. Que dirá vc, rs; na verdade sabe de tudo isso. Parabéns pela idéia tão liberta.
Postar um comentário