quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lugar ao sol

Um dia disse a mim mesmo que daria respostas mais simples, únicas e singulares para deixar de lado os pensamentos complexos, sem fundo e sem vida, dada a profundidade de ser quem sou!

Por isto, sei apenas que o que digo é mais fácil de ser dito quando o faço sem ressalvas ou subterfúgios, quando me embrenho na vã esperança de querer o melhor, mas... nem sempre é assim, dado ao coração o direito de bater em vários ritmos e se permitir a pérfida vontade de ser livre e por vezes egoistamente ser o que bem entender.

Eis que de dentro, tudo pode afinal! Não há limites para ser e sonhar, pois aquilo que digo e nem sempre o que quero dizer, poderá ou não influenciar o ambiente envolto de mistérios que o cotidiano há de nos mostrar e que só o tempo pode mudar.

Digo que mudo, pois os rumos incertos ão de ter lugar no veio de esperanças que a sorte possa nos dar... pois devemos aproveitar e quem sabe afirmar, que sem alternativa possa o mundo mudar, desde que tenhas intenção e vontade de estar... pois só você poderá confirmar o legado de uma vida e garantir seu lugar.

Um comentário:

João Damasio disse...

rss, engraçado que você começa num diálogo com "eu" (vc msm), passa para o "nós" e termina no "você", num tom de auto-ajuda-sem-redizer-o-inútil.

..E assim segue a simples complexidade do mundo.