segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Perseguição, trânsito e acidentes...

Dirigir em Goiânia não é fácil... e ainda temos de lidar com situações adversas e imprudências. O cara não dá seta, me dá um baita susto. Eu reclamo. O Tiago da garupa também. O cara dá a ré no carro, que é de uma empresa de segurança e inicia uma perseguição rua após rua na região do Flamboyant, viro uma rua e outra e sou obrigado a entrar na contra mão e a perseguição só tem fim quando ele nos alcança, me jogando para a direita no meio fio. Tiago consegue pular da garupa e eu ao frear caio com a moto em cima do meu joelho. O cara fardado desce esbravejando e tirando satisfações e mesmo acuado digo que ele é quem estava errado. Por sorte haviam pessoas passando pela rua e assistiram toda a cena. O cara percebe o público e resolve ir embora... e eu com uma baita luxação fui atendido no Hospital dos Acidentados! Por sorte nada grave, apenas novos analgésicos e anti-inflamatórios, além claro do hematoma e da indignação de viver em meio a violência urbana e neste turbilhão!

2 comentários:

A. T. disse...

Diogo, parabéns por continuar a alimentar o blog. Também estou nessa luta, rs.

E seu texto foi empolgante, como sua vida, rs. Que tal postar sobre suas aventuras? Grande abraço.

A rede de educação ambiental de goias disse...

Super aventuras com certeza, kkk! Vou postando aos poucos... algumas histórias já estou no gatilho!