segunda-feira, 15 de abril de 2013

COMO ENCONTREI MEUS IRMÃOS

Sangue, Encontros e Reencontros. 

"Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."
Tati Bernardi


Sou fruto da ex-primeira mulher do meu pai. Com ela, ele fez a mim, seu primogênito e o único irmão germano que tenho... o Paulo Victor. Mas a história continua e sem uma boa confusão, que graça teria?

Com a ex-segunda mulher teve o João Paulo, com a ex-terceira nenhum (a não serem para ele os de consideração), com a ex-quarta veio a Ranna, com a ex-quinta veio o Pedro e com a atual sexta enfim nasceu o Vitor.

Seria simples dizer apenas que meu pai foi um mulherengo de primeira, mas o surpreendente, data vênia, foi irmos conhecendo os irmãos aos poucos e descobrindo suas existências ou nos descobrindo ao longo de nossas vidas...

Ainda bem pequeno achei que fosse o único, logo veio o irmão caçula e próximo da linhagem que cresceu ao meu lado...

Ainda criança, descubro num passeio um pequeno anjo no berço, de cabelos enroladinhos, loiro e cheio de luz, era o João Paulo, que foi uns dos bebês mais lindos que já vi e que hoje é alguém que tanto admiro e que continua a arrancar suspiros por ai.

Daí veio o pequeno Vitor, de sorriso sapeca e cheio de alegria, além de uma energia que nunca acaba. Agora... o verdadeiro caçula da história.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas... e foi assim que, a partir apenas de um nome e um sobrenome, localizei minha irmã, a Ranna nas redes sociais... até sabia da sua existência, mas foi graças a internet que encontrei minha irmã.

Outro, porém ainda estava perdido, mas foi hoje, que pude encontrá-lo e conhecê-lo, depois de tantos anos da sua existência, seu nome era Pedro ele dizia. Agora, fechando o ciclo, encontrando e reencontrando os irmãos, achados e perdidos por aí. Mas que este não seja o fim, apenas o começo!

Nenhum comentário: