domingo, 7 de outubro de 2007

Pelos caminhos da Sustentabilidade...


Moro com os meus avós no Itatiaia, um bairro de Goiânia com muito verde e harmonia, que fica ao ladinho da Universidade Federal de Goiás, onde estudo Ciências Sociais.

Como muitos aqui me conhecem – devem saber que sou viajante, caminhante, mochileiro e sonhador. E por conta da militância, quase nunca estou em casa. É raro o fim de semana que passo na tranqüilidade do meu quarto, em geral ao lado do computador.

No último fim de semana não foi diferente... no sábado estive em Hidrolândia em formação do CJ-GO e no domingo, com a minha namorada (Patrícia), visitamos a minha mãe, que mora no Jardim Curitiba, um bairro mais afastado... quase uma viagem também, rs... levo 1h30 mais ou menos nos três ônibus que pego para chegar lá.

E neste momento, já estou preparando as malas para uma dupla viagem... hoje (09/10) sigo para Cuiabá-MT, onde sou conferencista no V Encontro de Educação Ambiental da Rede Mato-Grossense de Educação Ambiental e para participar do I Encontro de Juventude pelo Meio Ambiente do Centro Oeste.

E de Cuiabá mesmo viajo para Maceió-AL para palestrar sobre o Tratado de Educação Ambiental e Juventude no Encontro Nordestino de Educação Ambiental e também participar do II Encontro dos Coletivos Jovens do Nordeste.

Volto no dia 21/10. Até lá, tento postar aqui minhas impressões sobre os eventos, as pessoas e as experiências que vamos trocar por lá.

Bom... deixa eu voltar para as malas, hehehe... até mais...
Forte abraço para vocês!

Nenhum comentário: