Acreditem... tenho andado muito ocupado (como de costume, rs)!
Muitas coisas mudam, as vezes as prioridades se invertem, mas o importante é se ter um rumo na vida, mesmo que para isto, você pule algumas pedras no meio do caminho ou por vezes tropeça em outras.
Estou (re)dividindo a minha vida, como já tentei fazer algumas vezes em partes, pelo menos é o que espero para este fim de ano, já com vistas para 2010.
Por TRABALHO... já não sei bem por onde começar, já que sempre me deparo com novas surpresas no meu percurso profissional, mil e uma utilidades e tudo o mais, mas vejam:
- Sou Educador Social da Secretaria de Assistência Social de Goiânia, lotado no SOS Criança / Complexo 24 horas, atendendo adolescentes com vulnerabilidade social e em situação de rua. Meus plantões são noturnos... trabalho a cada duas noites na unidade;
- Atualmente desenvolvo projetos de moradia popular (em Inhumas e Cocalzinho de Goiás) em parceria com a minha tia assistente social, Rosa Helena. Os projetos são ligados a Caixa Econômica Federal, desenvolvemos oficinas nos eixos: Mobilização e Organização Comunitária, Educação Sanitária e Ambiental e Geração de Trabalho e Renda;
- Continuo brincando de fazer artes gráficas, para tanto visitem o meu portifólio: www.artedamasceno.blogspot.com, me indiquem ou me contratem, o que preferirem!
- Continuo colaborando nas ações do Coletivo Jovem de Meio Ambiente e da Rede de Juventude pelo Meio Ambiente, sempre misturando o voluntariado, militância e trabalho.
Mesmo com tudo isto, ainda invento um tantão de outras coisas legais para fazer e para me divertir, só espero centrar esforços no que já faço para não me perder em mais um mar de outras coisas para o próximo ano... já que este sempre foi uma das minhas dificuldades, rs.
Abraços,
Diogo Damasceno
2 comentários:
É... ufa, pessoa é ocupada d+, meu Dellss.. intaum sorte aí com isto, ainda bem q noticia no seu blog.
t!
Que interessante você compartilhar sua vida de modo mais pratico, como que num relatório. Não sei, isto demonstra, creio eu, confiança nos outros. Amizade em sua essência. Tenho de aprender a ser mais aberto.
Enfim, temos sempre que nos adaptar as variáveis da vida. Mesmo que isso às vezes nos tome detalhes importantes. O importante é sabermos que temos amigos para nos ajudar e nos dar um toque sincero de vez em quando, e no caso vc tem a mim, e creio ao João Damasio e a Thaís.
No demais, abraços. Fique com Deus.
Postar um comentário