quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem dúvida alguma...

Você que me lê
Seja por vontade ou por acaso
Seja por interesse ou por não ter mais nada de interessante para fazer
Saiba que todos os dias me vejo através do espelho
Reflexo do meu ser e me faço sempre as mesmas perguntas...

O que foi de mim ontem?
O que será de mim hoje?
Ou já está sendo...?!
Afinal, o que será de mim amanhã?

São questões muito reveladoras, que sempre me embalam
Com a incognita e a espetacular surpresa que é a vida
Todo dia, algo de diferente... todo dia, algo de muito novo
Toda hora, algo de emocionante, com a latencia até das dores de cabeça

Mente, que fica fervilhando de vontade de inovar, renovar
Seja o carater ou a aparência
Seja o perfume ou as poesias
Mas sobretudo, os sonhos

Destes que deixam a gente mais leve e esperançosos
Que nos colocam do lado certo
Da rua ou da esquina
Da vida ou da eternidade

Por Diogo Damasceno Pires em 09h39 de 12 de novembro de 2009.

2 comentários:

João Damasio disse...

Ok, eu que te leio, assim te percebo desde então.
E o que tem de bom tem todo anseio de SER também.

Não deixe o coitado do blog tão desatualizado, rsrs.

Abçs!
João.

A. T. disse...

Invejo muito sua vontade de viver e teu olhar para com a vida. Este teu jeito de levar as coisas de modo esperançoso.
Também penso muito a respeito de meus dias e minha contribuição para mim mesmo e para com a sociedade. Faz parte de quase todos nós - seres humanos.

Abraços.