segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

JANEIRO. MOMENTO DE REPENSAR...

Olá Terráqueos,

Mais uma vez obrigado pelas visitas, principalmente aos que entraram em contato para dar alguma opinião sobre o Blog.

Este mês começou um pouco diferente, pois foi possível me planejar um pouco melhor minha vida. Ainda estou com mil coisas para fazer, algumas acabem se sobrepondo a outras. Mas acho que o ano começa bem. Vou fazer um relato breve dos momentos importantes de Janeiro.

Com a Patricia (minha amada), fui a Pirenópolis (GO) para editar com o Tadeu o Vídeo Institucional que estamos preparando para o Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás. Também pudemos ajudar na organização da II Mostra Socioambiental de Vídeos, que o CJ Piri realizará em fevereiro.

É claro que nós (eu e a Patricia) também aproveitamos para curtir a cidade, que estava esvaziada em virtude da má propaganda sobre a Febre Amarela em Pirenópolis, mas foram momentos bem legais. Almoçamos um dia no Restaurante dos Pirineus e jantamos a luz de velas no Aravinda. Resumindo foi ótimo começar a trabalhar e ainda aproveitar um pouco das férias ao lado de quem você gosta.

Na semana passada realizamos em Silvânia (GO) o planejamento da Secretaria Executiva do CJ-GO. Momento para dividir as tarefas e pensar nas ações e projetos que acompanharemos/ realizaremos em 2008. Assim que possível socializo o documento aqui. Confesso que saí da reunião muito mais leve com a redistribuição de tarefas... Embora ainda com muita coisa para fazer, consegui passar a bola de atividades, que antes precisavam exclusivamente da minha liderança e que agora tem companheiros fortes para conduzi-las.

Fico muito feliz com isto, pois o grupo está muito mais empoderado agora do que antes e vou continuar colaborando integralmente como sempre fiz.

Ontem foi outro momento muito significativo para mim, pois uma estrela voltou a brilhar. Em Goiânia (GO) realizamos a reunião do Pró-Setorial de Meio Ambiente do Partido dos Trabalhadores, que contou com a Presença do Hamilton Pereira (Secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do MMA), que também é conhecido por Pedro Tierra, que palestrou para nós sobre a importância do Setorial de Meio Ambiente frente às problemáticas ambientais. O momento também foi muito bom rever velhos companheiros/amigos que há muito não via.

Diante disto tudo, acho que Janeiro começou bem, rs... ainda com muito por fazer. Mas com certeza, dando um passo de cada vez.

Abraços saudosos,
Diogo Damasceno

Um comentário:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
No More Crawling Downloads Using NZB Files You Can Instantly Search Movies, PC Games, MP3 Singles, Applications & Download Them @ Dashing Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]