quinta-feira, 24 de julho de 2008

Voltando aos poucos...

Olá amig@s,


Há muito eu não atualizava o meu Blog, como alguns devem ter acompanhado. Peço perdão pela ausência, rs. Mas foi realmente necessário dar uma sumidinha, já que estou trabalhando bastante, estudando e militando como sempre.

O Semestre que se passou, foi uma correria só... desde que estou estagiando no IESA-UFG, por conta da organização do I Congresso Goiano de Educação Ambiental, evento que realizaremos em outubro deste ano em Goiânia (www.iesa.ufg.br/congea).

Minha avózinha ficou doente, mas graças a Deus já está bem melhor.... eu também acabei tendo uma crise de enxaqueca e fui parar na urgência do HUGO.... por conta do stress. Mas também já estou bem, bem.

O meu sumiço on-line também se deu, pq meu PC pifou... e só estou acessando a net da UFG ou da sala do CJ. Mas logo, logo também resolvo isto.

Ainda quero fazer uma avaliação melhor do primeiro semestre, mas vou precisar de um pouco mais de tempo para pensar... como também quero voltar a escrever alguns pensamentos, poesias e voltar a ativa (comigo mesmo e com o próprio blog, rs).

Por hora... fico feliz de voltar a me comunicar por aqui... e aproveito o espaço para divulgar os outros sites/blogs dos espaços que atuo.... e que contribuo:

><)))))°> Coletivos e Redes de Atuação:

www.coletivojovemgoias.blogspot.com
Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás - CJ-GO
...
www.cpccga.blogspot.com
Centro de Cultura Geraldo Araújo
...
www.coletivoestradadeferro.blogspot.com
Coletivo Educador Território Estrada de Ferro
...
www.reia-go.blogspot.com
Rede de Educação e Informação Ambiental - REIA-GO
...
www.tratadodeea.blogspot.com
Blog do Tratado de Educação Ambiental
...
www.rejuma.org.br
Rede de Juventude pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade - REJUMA
...
www.rebea.org.br
Rede Brasileira de Educação Ambiental - REBEA

Forte abraço,
Com saudades de tod@s,
Diogo Damasceno

Um comentário:

João Damasio disse...

issu aêh.. eba..

Feliz Volta!

continue inspirado como antes nos seus textos e atual nas notícias q posta..
vlw.. to lendo sempre...

intééée!