sábado, 24 de julho de 2010

VIDA NOVA, NOVOS PROJETOS!

Trabalhos novos
Pois é, vou participar do Censo 2010. Serei mais um dos milhares de Recenseadores do País. Motivo de orgulho, pois com isto também ajudo o meu País. O Censo 2010 será um retrato de corpo inteiro do país com o perfil da população e as características de seus domicílios, ou seja, ele nos dirá como somos, onde estamos e como vivemos.

O IBGE, com a nossa ajuda, realizará o XII Censo Demográfico, que se constituirá no grande retrato em extensão e profundidade da população brasileira e das suas características sócio-econômicas e, ao mesmo tempo, na base sobre a qual deverá se assentar todo o planejamento público e privado da próxima década.

O treinamento aconteceu na última semana, dias inteiros e intensos... e na próxima assinam os nossos contratos... e depois, olha lá a gente de casa em casa! Portanto, ajudem a divulgar, que logo estaremos por aí, para que todos e todas nos recebam bem em suas casas, rs.

Continuo trabalhando como Educador Social para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia, no SOS Criança (Casa 24 horas), com um grupo de meninos em situação de rua. Lá sou plantonista à noite no esquema de 12x48 horas.

De corpo e alma, tenho me empenhado bastante para dar conta de todas as demandas que têm me aparecido nas artes gráficas. E que bom... que o projeto www.artedamasceno.blogspot.com tem me rendido bons contatos e trabalhos novos.

Fico no aguardo agora, apenas de ser chamado no concurso da Secretaria de Cidadania e Trabalho, onde fui aprovado para o cargo de Educador Social no Estado. Vou ser funcionário público, logo, logo, rsrs!

O futuro do país
Mas falando em futuro do país... também nunca estive tão empenhado, como agora em que estou 100% na campanha Marina Silva Presidente 43, marinando de segunda a segunda, através do www.movimentomarinasilva.org.br

No meu Orkut podem conferir alguns lances da campanha em Goiás. Tivemos o prazer de receber a Marina e caminhar com ela pela Avenida Anhanguera.

Voto também no Pedro Wilson Guimarães 13 para o Senado da República por Goiás. Pedro foi Prefeito de Goiânia, Deputado Federal autor da PEC do Cerrado e pessoa de grande sensibilidade também.

Quanto aos demais candidatos (cargos políticos), ainda estou avaliando... depois trago novidades. O fato é que chegou à hora de exercermos a nossa cidadania e ajudar a decidir os rumos do nosso país... e precisamos crer que podemos fazer a diferença e fazer lá o que será!

Retomando o curso
Neste segundo semestre, volto com sentimento de grande responsabilidade a me dedicar ao Curso de Ciências Sociais na UFG, que venho enrolando e empurrando com a barriga, mas espero realmente cumprir esta etapa na minha vida! Pelas manhãs, só me encontrarão na universidade, podem esperar! J

Energia que não acaba mais
E como ninguém é de ferro, estou num momento muito feliz e divertido da vida, sem amarras, sem pressão, vivendo como nunca... festas, baladas, arte e cultura é que me guiam ultimamente. Exercendo minha juventude enquanto ainda a tenho, kkk! Bóra nos divertir também?

4 comentários:

Adenevaldo Jr disse...

Voce não imagina o quão feliz fico por saber de tudo de sua vida, rs. Assim eu posso saber de quase tudo, os detalhes tenho certeza que depois vc me contará.

Saiba que tens em mim grande amigo. Como nunca tive o desgosto de te ver triste e ou desanimado, que sejas ainda mais feliz, rs.

Depois, quando já estiver em GYN teremos de marcar alguma coisa.

Abraços de luz e saúde.

JD - João Damasio disse...

Depois do ponto de Decisão, por fim as notícias. Sorte!
O que te mantém é a confiança na renovação da vida e na inconstância dos projetos.

Diogo Damasceno Pires disse...

Não deixo de ficar feliz quando sou lido, em parte, pq sempre escrevo para vcs, rs! Agradeço a amizade sincera de ambos!

Redwolf disse...

E meu amigo Diogo é assim: Único em cada palavra que solta!
Que os Grandiosos sempre continuem a te iluminar e que Pan traga Paz e Harmonia para sua vida!
Em mim o que você tem nem preciso dizer, um amigo, um confidente e um parceiro pra qualquer hora ou situação, e me lembrei de uma frase me dita que agora cabe muuito bem na nossa atual relação: A gente se dá bem e não fala mal de quase ninguém! rs.
abrs
giivago