segunda-feira, 22 de junho de 2009

Agradecendo os sorrisos que a vida dá.

Caros amig@s,

Perdão pela a ausência no Blog. Não são tantos assim os meus visitantes, mas sei que deveria ter mais respeito pelos que me fazem esta honra de ler meus singelos escritos. Mas sabem como é, neh?! A vida vai tomando rumos e fazendo contornos que nem sempre esperamos e de repente, nova surpresa no ar. E que bom que nos surpreendemos constantemente, não é verdade?

Estou deveras feliz! Como sempre hei de estar... pois devemos aproveitar os momentos bons e também os +ou- da vida. Rir a beça... inclusive das alegrias e desgraças alheias. (pausa?!) Tá bom, tá bom... das desgraças não ria tanto. Mas saiba entender o ciclo da vida em toda a sua complexidade, ou pelo menos aceitar o que o destino põe a nossa frente. Mesmo que você não acredite tanto em destino assim.

Sei que estou muito auto-ajuda hoje, mas sinceramente isto também me ajuda. Assim, quase no anonimato público e sincero da web a gente pode falar besteiras a vontade e de repente até ganhar elogios com isto, rs! Obrigado, obrigado, valeu pela visita... espero que não à tenha feito tal visita somente por obrigação. Se é que se sente obrigado a alguma coisa.

Mas, como sempre diz um velho amigo: "A vida é mesmo um buraco, bobo é quem não é tatu" já dizia o poeta Mário de Andrade. Assim, espero que saboreiem o que a vida tens a lhes oferecer. Pulando ou contornado as pedras que encontramos sempre pelo caminho.

Por um e por todos os momentos que vivo, agradeço os sorrisos que dou e os que recebo.

Abreijos,
Diogo Damasceno Pires reativando as conversas e escritos no Blog. Meu Blog, rs!

4 comentários:

João Damasio disse...

Falou o grande Cientista Social!
Sou um dos visitantes assíduos do seu blog, e tava com cede (ou sede) dos seus escritos já.
Não se atreva a sumir do blog assim mais!! Sinal de vida esperado esse..

João Damasio disse...

Adorei essa parte "no anonimato público e sincero da web".
É impressionante o diálogo que Diogo consegue fazer consigo mesmo e com os outros publicamente.
O Dom da escrita (e da fala tbm pra qm o conhece) e uma mente brilhante... aguardo por livros desse [já] autor! Imagino-me embriagando nos roteiros que já me foram contados em release...

Abçs,
JD.

Senhor B disse...

A frase citada é de outro Mário, o modernista Mário de Andrade.
;-)

A rede de educação ambiental de goias disse...

Grato, Sandro.. obrigado pela correção.